A FESTA, Domingo 19

GB, 2017, Preto e Branco

Título original: The Party // De: Sally Potter // Com:Patricia Clarkson, Bruno Ganz, Cherry Jones, Emily MortimerGénero: Comédia Dramática


Para festejar o novo cargo de "ministra sombra" da Saúde do partido da oposição, Janet resolve fazer uma festa em sua casa com um grupo de amigos próximos. As pessoas vão chegando, felizes com a boa-nova. Mas o que prometia ser um encontro aprazível altera-se quando Bill, o marido de Janet, decide fazer um anúncio inesperado. Em choque com o que acabaram de saber, anfitriões e convidados dão início a uma série de revelações que transformam aquela noite num autêntico pesadelo…Filmada a preto e branco, uma comédia negra escrita e realizada por Sally Potter ("Orlando", "A Lição de Tango", "Um Homem Chora"). O elenco conta com Kristin Scott Thomas, Timothy Spall, Bruno Ganz, Cillian Murphy, Patricia Clarkson, Emily Mortimer e Cherry Jones.

1 comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida verei o filme por Cillian Murphy. Há grandes projetos que são o resultado de um grande trabalho de produção de um bom diretor que trabalha com um excelente roteiro e claro, uma boa escolha de elenco, para que eles tenham sucesso graças ao seu esforço. Para mim Dunkirk é um excelente exemplo de sucesso, realmente é um filme que emociona ao espectador, também é um dos melhores filmes com o ator Cillian Murphy. Não tem dúvida nenhuma que o seu trabalho, junto com todos os seus companheiros deu como resultado um filme inesquecível.